-
Todas Categorias
- Alarmes
- Antenas de TV
- Baterias
- Cabos
- Controle de Acesso
- Detecção e Alarme de Incêndio
- Diversos
- GPON
- Iluminação de Emergência
- Interfonia
- Kit CFTV
- Nobreak
- PoE
- Portão Eletrônico
- Segurança Eletrônica
- Radiocomunicação
- Rádios Outdoor
- Redes Ópticas e Cabeadas
- Telefonia
- Wi-Fi
- Serviços / Projetos
- Energia
- Caixas
- Discos rígidos
- Alarmes
- Antenas de TV
- Câmeras
- Fechaduras
- Gravadores Digitais
- Iluminação de Emergência
- Interfonia
- Nobreak
- Portão Eletrônico
- Radiocomunicação
- Segurança Eletrônica
- Telefonia
- Wi-Fi
- Redes ópticas e Cabeadas
-
Todas Categorias
- Alarmes
- Antenas de TV
- Baterias
- Cabos
- Controle de Acesso
- Detecção e Alarme de Incêndio
- Diversos
- GPON
- Iluminação de Emergência
- Interfonia
- Kit CFTV
- Nobreak
- PoE
- Portão Eletrônico
- Segurança Eletrônica
- Radiocomunicação
- Rádios Outdoor
- Redes Ópticas e Cabeadas
- Telefonia
- Wi-Fi
- Serviços / Projetos
- Energia
- Caixas
- Discos rígidos
- Alarmes
- Antenas de TV
- Câmeras
- Fechaduras
- Gravadores Digitais
- Iluminação de Emergência
- Interfonia
- Nobreak
- Portão Eletrônico
- Radiocomunicação
- Segurança Eletrônica
- Telefonia
- Wi-Fi
- Redes ópticas e Cabeadas
SOFTWARE DE GESTÃO DE CALL CENTER INTELBRAS - DIRECTI
Conheça o DirecTI, software de gestão de call center da Intelbras. Com diversas funções e benefícios, ele é compatível com as Impactas 68i, 94 (fora de linha), 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.Veio para simplificar o gerenciamento e oferecer mais qualidade no atendimento aos clientes.
Um software, diversas funções. Ofereça as duas principais soluções do mercado de call center em um único software: ativo ou receptivo. Ele também permite a gravação das chamadas, o que garante mais qualidade no atendimento, caso ocorra alguma situação indesejada. |
Simplifique com o discador automático (Power Dialing) Ele permite a geração automática e manual de campanhas (Power Dialing). Através da integração entre o call center e o sistema de contatos, as campanhas geradas aceleram a produtividade. |
Qualidade e agilidade para o call center Tenha monitoramento da operação em tempo real. A análise permite realizar ampliações dos equipamentos, contratações e customizações de acordo com a estratégia do cliente. Além disso, com a automatização de operações, é possível padronizar processos e automatizá-los, o que vai trazer economia de tempo e dinheiro para o seu cliente, além de diminuir a possibilidade de erros e melhorar resultados. |
Relatórios e métricas para ver os resultados Enquanto o acompanhamento dos relatórios auxilia na tomada de decisões, a análise das métricas permite a geração de indicadores que vão otimizar o sistema. |
GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Este produto possui 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.
Navegação
- Todas Categorias
- Alarmes
- Antenas de TV
- Câmeras
- Fechaduras
- Gravadores Digitais
- Iluminação de Emergência
- Interfonia
- Nobreak
- Portão Eletrônico
- Radiocomunicação
- Segurança Eletrônica
- Telefonia
- Wi-Fi
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
- Garantia
- Assistência
- Política de Privacidade
- Contato
- Blog
- Gestão de Acessos
- Redes ópticas e Cabeadas
Contato
Fone: (47) 3083-9455 (horário comercial)
WhatsApp: (47) 99601-1892 (horário comercial)
Suporte Técnico: (48) 3281-9500
Reclamações: 0800 704 2767
Atendimento de seg. a sex. das 9h às 12h - 13h às 17h - Horário de Brasília
Formas de pagamento












Formas de envio



